Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resenha de Feios

Autor: Scott Westerfeld
Editora: Record
Nota:  10


''Em uma cidade de pura perfeição, o normal é feio.''
Isso não quer dizer que todos são aberrações, em Vila Feia, todos os adolescentes ficam em alojamentos, à espera do grande dia: completar dezesseis anos. Os jovens, sem nenhuma excessão,  assim que fazem dezesseis anos, passam por uma cirugia plástica que os tornam perfeitos. Cabelo perfeito, pele perfeita, dentes perfeitos, olhos, e até ossos perfeitos. Mudam de cidade e passsam a morar em Nova Perfeição, onde tem festa, bebida, e tudo que sua imaginação puder imaginar.A história retrata a vida de uma garota chamada Tally Youngblood, que sonha em ser perfeita. Porém na véspera de seu aniversário de dezesseis anos, cai em uma emboscada, e conhece um lado de Nova Perfeição que muitos desconhecem.Agora cabe a Tally decidir se vai se juntar aos Especias e assim tornar-se perfeita como sempre sonhou, ou ficar feia para sempre?A escolha de Tally irá mudar o mundo para sempre.


.



Segundo livro da série de Scott Westerfeld.Já lançado no Brasil.





Terceiro livro da série.





Quarto livro da série Feios.


Bem, espero que vocês gostem.
Besitos D.

2 comentários:

  1. Olááá Monique ou Holly, não estou tão segura de como me referir..mas.. :D
    Primeiro eu adorei a imagem de fundo do blog, tão cute! ^^
    E sobre essa resenha.. já li/ouvi tantos comentários sobre essa série. São tantos elogios que me cercam que acho até que vou dá uma chance pra ela. :D
    Veremos!

    Beijooooos!

    ResponderExcluir