Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resenha de Sussurro

Editora: Intrínseca
Autor: Becca Fitzpatrick
Ano de Lançamento: 2010
Preço médio: R$21,00


Sinopse:

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porem é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

Resenha:
Nora era uma adolescente comum ,com uma vida nomal .Até ela conhecer Patch. Ele está sempre por perto, em todos os lugares que ela frequenta e mesmo naquelas ocasiões onde você se vê totalmente sozinha, lá está aquela sensação de que alguém a vigia. Quando coisas muito estranhas acontecem a sua volta, pondo em risco a sua segurança, da sua mãe e da melhor amiga, ela já não sabe mais em quem confiar.
O que o diferencia de outros livros é que em Sussurro nada é por acaso.Qualquer detalhe, por minúsculo que seja, tem um objetivo.Outra caracteristica interessante, é que Sussurro não tem um triangulo amoroso.Temos Elliot, mas ele é descartado logo no meio do livro, ao percebermos que o seu jeito “transparente” esconde mais coisas que um espelho. Ou seja, nenhum triangulo amoroso em potencial.O que faz do livro uma coisa diferente de ler.Sussurro é viciante a cada linha, não conseguimos parar até chegar no final. Realmente recomendo. Espero que tenham gostado.Deixem um comentário e façam meu dia feliz!

Kisses,
Holly





Um comentário: